Chegada ao aeroporto de Tromsø e traslado em veículo adaptado ao hotel selecionado. Check-in e restante do dia livre para descanso e atividades individuais. Fundada há cerca de 200 anos, Tromsø tornou-se um centro de comércio de peles no norte e, já no início do século XX, era o local de partida de grandes expedições rumo ao Ártico. Por esta razão, ganhou o título de: “A Porta de Entrada para o Ártico”.

Aurora Boreal
Tromsø – Aurora Boreal para Todos
“Neste tour acessível e inclusivo a pessoas com deficiência, e aventure-se em um roteiro completo com 5 noites de Caçadas à Aurora Boreal e atividades diurnas que complementam a experiência de viagem, tudo com transporte adaptado e recursos de acessibilidade. É esta a proposta da expedição acessível pela incrível Lapônia.
Nossa porta de entrada para o Ártico é a moderna Tromsø, na Noruega, a 69o graus de latitude. De dia, as atividades incluem a vivência com a comunidade de indígenas nômades do povo Sami; a aventura de dog sledding, o trenó puxado pelos cães; a navegação pelos fiordes; e ainda opcionais como o icônico teleférico Fjellheisen ou um tour fascinante pelos fiordes entre Tromsø e as charmosas ilhas Kvaløya e Sommarøy.
A capital da Suécia, não menos importante, Estocolmo, fecha com grandiosidade o passeio. Ela está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida como a “Rainha das Águas”.
Mais informações
Ops! Parece que não há nada aqui.