1° Dia – DOMINGO – ZURIQUE:
Chegada ao aeroporto, traslado ao hotel e hospedagem. Jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.
2° Dia – SEGUNDA-FEIRA – ZURIQUE:
Café da manhã e vista a cidade, na qual se destaca especialmente o centro histórico com a catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San Martin e o edifício dos Curtidores. Continuação pelo centro comercial e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumunster, o Limmatquai e o bairro da universidade. Hospedagem.
3° Dia – TERÇA-FEIRA – ZURIQUE / LUCERNA:
Café da manhã e continuação para Lucerna cidade medieval localizada nas margens do Lago de Lucerna (Quatro Cantões). O ponto de atração e a famosa Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas. Continuação para o vilarejo de Engelberg, subindo no primeiro teleférico giratório do mundo para o cume do Monte Titlis, a 3020 metros, de onde pode-se ter uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas. À tarde, continuação para a cidade de Interlaken, localizada entre dois lagos, Thun e Brienz. A maior atração de Interlaken está baseada na majestosa paisagem que a cerca, com os picos da região de Jungfrau, a mais de 4.000 metros de altitude. Hospedagem em Interlaken.
4° Dia – QUARTA-FEIRA – INTERLAKEN / BERNA / GENEBRA:
Café da manhã e saída para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da Humanidade, uma das cidades medievais mais bem preservadas de toda a Europa. Breve visita panorâmica na qual se destacam a Torre do Relógio e a Catedral de São Vicente, do século XV. Breve parada e continuação para Genebra. Hospedagem no hotel.
5° Dia – QUINTA-FEIRA – GENEBRA:
Café da manhã e visita à cidade, passeando pela Promenade Du Lac e seu jardim inglês, onde pode-se ver o famoso Relógio Floral, símbolo da importância que a relojoaria continua tendo para a cidade. Genebra e o berço de personagens famosas como Calvino, Rousseau, Voltaire e Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha. O emblema da cidade e o Jato de Água mais alto do mundo, que chega a 140 metros de altura. A água dispara a 100 km por hora e uma válvula lhe dá uma aparência branca brilhante que fica ainda melhor a noite. Passamos pelo centro Histórico, onde fica a famosa Catedral Calvinista de San Pierre, onde Joao Calvino pregou. Ponto de atração que visitamos e o Parc des Bastions, com o Monumento aos Reformadores, uma homenagem aos pais da Reforma Calvinista. Tarde livre e hospedagem em Genebra.
6° Dia – SEXTA-FEIRA – GENEBRA / ZERMATT:
Café da manhã e saída para Zermatt, vilarejo pitoresco com suas antigas casas de madeira e fazendas decoradas com flores, que permanecem desde a época em que esta cidade era uma pequena aldeia de montanha. Localizada no vale do Matterhorn e rodeada pelas imponentes montanhas dos Alpes Suíços, a 1620 metros de altitude, este pitoresco vilarejo está aninhado num ambiente natural único. Hospedagem em Zermatt.
7° Dia – SÁBADO – ZERMATT:
Café da manhã e subida em trem de cremalheira para Gornergrat. O mirante Gornergrat, localizado a 3.089 metros de altitude, oferece uma das melhores vistas do Matterhorn, a montanha mais famosa dos Alpes, por sua imponente forma de pirâmide e por ser o logotipo do delicioso chocolate Toblerone. Gornergrat também oferece vistas panorâmicas espetaculares de até 29 picos que ultrapassam 4.000 metros, como o Dufour, o mais alto da Suíça, e o Glaciar Gorner, o terceiro maior glaciar dos Alpes. Retorno de trem para Zermatt e hospedagem.
8° Dia – DOMINGO – ZERMATT / ZURIQUE:
Café da manhã e saída para Zurique. Chegada e hospedagem.
9° Dia – SEGUNDA-FEIRA – ZURIQUE:
Café da manhã e traslado ao aeroporto.